17/07/2019 às 03:00 Newborn

O que é um Ensaio Newborn?

1142
2min de leitura

O QUE É UM ENSAIO NEWBORN?

A palavra Newborn quer dizer recém-nascido em inglês, mas quando usamos esse termo na fotografia, estamos nos referindo a um Ensaio Fotográfico bem específico com bebês recém-nascidos.O Ensaio Newborn, é um registro único do seu bebê, que deve acontecer nos primeiros dias de vida (entre 6 a 13 dias de vida )Neste ensaio fotográfico o bebê é colocado em poses que que remetem a forma como ficavam quando estavam na barriga de suas mamães, por isso se sentem confortáveis.Eles também são posicionados (sempre com segurança) de forma que suas mãozinhas e pezinhos passem uma imagem de sossego, sono tranquilo e sereno.A SEGURANÇA, o conforto e o bem-estar do bebê devem estar sempre em primeiro lugar. Muito antes da foto bonita!Esse é um bonito registro do início da vida de uma pessoa que já se tornou (tenho certeza) a mais importante da sua vida!

COMO FUNCIONA?

A Sessão é realizada em estúdio, com todo o conforto e segurança necessária para o bebê.O ambiente é climatizado e fica na temperatura ideal para o bebê, ele não passará frio ou calor.Cada Sessão dura em média de 2 a 3 hrs, dependendo da disposição do bebê, pois respeitamos as necessidades e características de cada bebê que é único.

É um Ensaio onde quem manda é o bebê, há pausas para amamentação e troca de fraldas sempre que necessário.

Disponibilizamos acessórios para a sessão como mantas, roupinhas, cestos, caminhas.Para maior segurança do bebê trabalhamos com assistente, o tempo inteiro, auxiliando nas posições, e na segurança do bebê O bebê é o foco da Sessão por isso usamos acessórios minimalistas, cores suaves e neutras para não ofuscar a beleza desse período. 

QUANDO DEVO FAZER A ESCOLHA DO ESTÚDIO E DO PROFISSIONAL, ANTES OU DEPOIS DO NASCIMENTO?

O ideal é assinar o contrato antes do nascimento do bebê e escolher uma pré data, de acordo com a data de nascimento prevista pelo seu médico,caso haja algum imprevisto procuramos nos adequar com as necessidades da mãe e do bebê de acordo com a disponibilidade de agenda.Não deixe para fechar o contrato depois do nascimento, pois corre o risco de não haver vaga no tempo ideal para o ensaio. 

E NÃO SE ESQUEÇA, OPTE PELA QUALIDADE E NÃO PELA QUANTIDADE

E qualidade aqui neste ensaio engloba a experiência ( técnica ma fotografia e no posicionamento e manuseio com o bebê) do profissional que você esta contratando, experiência esta que proporcionará segurança ao seu bebê, e imagens incríveis desse momento único!

Para mim é uma grande honra e responsabilidade ter em meu Estúdio, sob meus cuidados a pessoinha mais importante de sua vida, o seu maior tesouro!


17 Jul 2019

O que é um Ensaio Newborn?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp