09/04/2019 às 20:48 Gestante

Sou tímida, é possível fazer um ensaio fotográfico de gestante?

1650
2min de leitura

Se você sonha em ser registrado nesse momento maravilhoso da sua vida em um ensaio fotográfico, mas esbarra na sua timidez ou na timidez do seu parceiro, quero te dizer que sim é possível fazer um ensaio fotográfico.

A maioria das gestantes que fotografamos chega até nós com a mesma questão: Eu não sou fotogênica.  Meu marido tem vergonha. Meu marido não gosta de tirar foto.

Sim, você não é a única, mas quero te dar a boa notícia: nós já temos tudo preparado para atender suas expectativas e te ajudar a superar a sua timidez e a do seu parceiro com técnicas para deixar vocês a vontade e capturar a essência do casal.

SOBRE O AMBIENTE DO ESTÚDIO

Somos especializados em fotografia de gestante. Nosso estúdio tem tudo preparado para receber você e sua família, além do conforto (ambiente climatizado) e segurança que o espaço oferece, a fotografia em estúdio também proporciona um ambiente mais íntimo, facilitando assim para os futuros papais e mamães mais tímidos que sentem dificuldades em ser fotografados a se entregarem a esse momento de forma leve e livre.

Tudo é pensado para que proporcione uma experiência agradável,e inesquecível.

TENHO VERGONHA!

Umas das grandes dúvidas de nossas gestantes é sobre ser fotogênica ou não, e o medo de se ver na frente de uma câmera fotográfica.

Com técnicas aprendidas e desenvolvidas durante 04 anos de profissão sabemos deixar você e seu parceiro a vontade resultando em fotos que transmitem espontaneidade, leveza e a conexão do casal.

O RESULTADO FINAL

Você irá se surpreender com o resultado, é isso que ouvimos de nossas clientes, pois não vendemos somente fotos, mas proporcionamos experiências, superação, e contamos histórias através de imagens que ficarão guardadas para sempre nos arquivos fotográficos de sua família!

Segue abaixo fotos lindas de mulheres e casais como você e seu marido que não são modelos profissionais, mas que confiaram em nosso trabalho e em nossa direção fotográfica. 

09 Abr 2019

Sou tímida, é possível fazer um ensaio fotográfico de gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

27 de Mai de 2019

Qual o melhor período para fazer as fotos de gestante?

22 de Mar de 2019

Devo fazer minha Sessão de Gestante em Estúdio?

17 de Jul de 2019

O que é um Ensaio Newborn?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp